Na edição desta sexta-feira (19), do programa Opinião no Ar, da Rede TV, o jornalista Luís Ernesto Lacombe, um dos âncoras da atração, comentou e externou a sua opinião acerca da prisão do deputado federal Daniel Silveira.
Para ele, o Supremo Tribunal Federal ‘tem agredido e rasgado Constituição’.
Você pode se interessar: Jovem deputado Marcel van Hattem faz apelo ao abordar prisão de Daniel Silveira: “não é defesa do deputado, é defesa da democracia”
“Esse Supremo criou o inquérito das Fake News, que todos os juristas que eu entrevistei sobre o assunto, procuradores […] disseram que é ilegal. Fatiou o impeachment da presidente Dilma. Inconstitucional. Agora estão usando ‘provas’ – mensagens eletrônicas – obtidas ilegalmente para anular processos contra o ex-presidente Lula. Esse STF, me desculpa, tem agredido e rasgado a nossa Constituição”, opinou o comunicador.
Continue lendo: Luiz Fux diz que a ‘sociedade quer Daniel Silveira preso’
Veja o vídeo do ensejo: