O ex-candidato a presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a atacar com palavras de baixo calão seus adversários políticos. Em entrevista concedida a GaúchaZH, dessa vez o pdtista mirou em General Heleno.

“Esse babac* desse [Augusto] Heleno, que pensei que seria uma figura diferente, é um merda também. Imagina um quilo de cocaína no avião do presidente e não cai nem o chefe do  GSI? No meu governo, o ministro estaria demitido na hora”, afirmou Ciro, fazendo referência ao episódio envolvendo Manoel Silva Rodrigues, sargento detido com entorpecentes em um avião da FAB, na Espanha.

Além de Heleno, as críticas de Gomes também respingaram em Moro. O ex-governador do Ceara afirmou que o ministro está em processo de ‘desmoronamento’.

“Ele [Moro] condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver” asseverou.

Com a informação: O Antagonista