Um vídeo gravado por um dos cidadãos que foram feitos de reféns pelo sequestrador do ônibus na Ponte Rio-Niterói, mostra o governador Wilson Witzel falando com as pessoas que viveram as 4 horas de terror dentro do ônibus.

No vídeo, Witzel lamenta a morte do sequestrador, mas lembra que ou era a vida do marginal, ou todas as outras 36 vidas que estavam sendo feitas de reféns.

“Nós não pregamos a violência, jamais eu faço isso. Eu peço sempre, em todas as igrejas que eu vou, que a gente possa realmente colocar Deus na vida dessas pessoas. Daqueles que são evangélicos, daqueles que são cristãos, pra qualquer religião, para que possamos colocar Jesus no coração dessas pessoas. Então que os senhoras saiam daqui hoje, as senhoras, com essa missão, de colocar Deus e Jesus no coração das pessoas, para que nós não tenhamos mais episódios como esse e que não tenha mais perdas de vidas humanas. Lamento muito pela morte do sequestrador, mas não tinha outra alternativa. Era ele ou os senhores e as senhoras.” disse o governador carioca.

Veja o video:

Vídeo inédito do governador Wilson Witsel depois de a polícia ter matado o terrorista!!! Governador falando com as vítimas e pedindo para elas espalharem a palavra de Deus!!!

Publiée par Eduardo De Andrade Ribeiro sur Mardi 20 août 2019

Depois de décadas, o Rio de Janeiro finalmente parece ter um governante que está dando prioridade ao principal problema que aflige a vida de todos os cariocas, que é insegurança pública.