Na última sexta-feira, com o assunto Amazônia sendo o centro do debate nacional, o jornalista Joaquim Campos, que apresenta o programa policial Metendo Bronca, da TV RBA, afiliada da TV Bandeirantes, fez um defesa muito fervoroso do presidente Jair Bolsonaro, e acabou sofrendo um infarto ao vivo.

Sobre o polêmico assunto sobre as queimadas na região amazônica, Joaquim defendeu as políticas ambientais do novo governo e criticou ONGs ecologistas, que de acordo com ele, essas organizações são as reais responsáveis pelas queimadas na região.

Em dado ensejo, o âncora se exaltou tanto que veio a sofrer um infarto em pleno programa ao vivo. Em nota divulgada, a emissora detalhou o estado de saúde do jornalista, que também é vereador na cidade de Belém.

“O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto, no final da manhã desta sexta-feira (23). Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado (24). O quadro de saúde dele é estável.”

Com a informação: plenonews