Uma notícia que parece piada, mas não é. A cantora e dançarina Anitta, através de seu Instagram, fez uma promessa aos seus seguidores. A moça pediu aos seus seguidores para assistirem um vídeo à respeito de conscientização das queimadas na floresta brasileira.

“Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo de calcinha.” disse a artista

Dito e feito: A cantora cumpriu a promessa e publicou o vídeo.

View this post on Instagram

Como prometido

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Na publicação da promessa de publicar um vídeo rebolando, Anitta afirmou que o minidocumentário é um bom início para “iniciar um aprendizado sobre nossa vegetação”.

“Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos.” disse a cantora

Anitta e Amazônia

Na semana passada, a cantora fez uma serie de vídeos em seus ‘stories’ no Instagram, comentando à cerca do assunto. Em um dos vídeos, ela afirmou que “tudo pertence aos índios, e se um índio viesse a sua casa, ela não impediria ele de entrar”. A polêmica foi tanto que até um índia gravou um vídeo em resposta à dançarina, onde a acusa de estar sendo hipócrita.