Na última quinta-feira, durante o programa “Em Pauta” da Globo News, o repórter “Guga Chacra” fez fortes ataques ao Ministro Paulo Guedes e ao Presidente Bolsonaro. 

– O Brasil passa por uma normalização do absurdo, da falta de educação, do extremismo, do atraso – afirmou o repórter em uma de suas falas.

  O motivo dos ataques teria sido os comentários feito por Paulo Guedes e Bolsonaro em relação a aparência da primeira-dama francesa, Brigitte Macron.

Confira o vídeo:

                          Hipocrisia em tamanho global

  Inegavelmente, os comentários do Ministro e do Presidente — apesar de refletirem a verdade — foram feitos de forma desnecessária e inapropriada. Não obstante, o Presidente da França — Emmanuel Macron, esposo de Brigitte Macron — fez comentários ofensivos em uma escala muito maior. Buscando ganho político interno na França e na Europa, Emmanuel Macron fez duros ataques à soberania brasileira, chegando ao ponto de defender a internacionalização da Amazônia, colocando em cheque a integridade territorial do Brasil. Em outras palavras, o presidente francês ofendeu toda uma nação com os seus comentários repugnantes, no entanto, a GRANDE MÍDIA do Brasil em momento algum se mostrou revoltada com isso. Como quase todos já sabem: a imprensa brasileira é recheada de hipócritas.