Após a atitude do youtuber Felipe Neto de comprar a distribuir mais de dez mil livros de temática LGBT na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, a deputada Clarissa Tércio, do Partido Social Cristão (PSC) resolveu dar uma responder na mesma moeda.

A parlamentar, que resolveu se contrapor a Felipe, comprou 10 mil exemplares da obra Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero, do filósofo Isaac Silva, e pretende distribuir os livros pelo estado.

A parlamentar comprou 10 mil exemplares da obra “Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero”, do filósofo Isaac Silva, e possui o objetivo de distribuir os livros pelo seu estado, Pernambuco.

O livro que foi publicado no ano passado, tem a intenção de derrubar fortemente, com argumentos muito relevantes, o tema da polêmica ideologia de genêro.

Em seu perfil no Instagram, a deputada afirmou que está a procura de parcerias para tentar fazer a distribuição de outros livros com temática semelhante ao exemplar que foi adquirido.

Com a informação: Pleno News