Como todos já sabem, a maioria dos artistas globais(esquerdistas) não são muitos simpáticos à família Bolsonaro. Durante a corrida ao Palácio do Planalto de 2018, inúmeros desses artistas chegaram a encabeçar o movimento “EleNão”. Apesar de todos os esforços, Jair Bolsonaro foi consagrado Presidente do Brasil.

  Após as eleições, a maioria desses artistas não deixaram de serem contra Bolsonaro e seus filhos(mesmo que isso signifique ser contra o Brasil em alguns momentos). Todos os dias, por meio de suas redes sociais, muitos deles não perdem a oportunidade de criticar ferozmente a família Bolsonaro por qualquer motivo que seja.

 A bola da vez foi o ator Caio Blat, que através do seu Instagram promoveu uma série de críticas infundadas aos Bolsonaros — especialmente ao Carlos e Jair Bolsonaro.

Confira:

 

View this post on Instagram

Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito. Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor… Coréia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país "comunista", a China, talkey? A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey? Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on