Após declarações de Luciano Huck de que pretende realmente disputar o próximo pleito eleitoral, e até mesmo Angélica, sua esposa, comentar sobre a possibilidade de se tornar Primeira-dama do país, foi a vez de Bolsonaro se pronunciar à cerca do assunto.

Neste sábado (05), durante uma transmissão na web para o início do 3º Simpósio Nacional Conservador, o chefe de Estado brasileiro afirmou que não possui nada contra a possível candidatura do apresentador Luciano Huck, no entanto, voltou a mencionar o empréstimo realizado pelo global com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a aquisição de um jatinho.

 “Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato” afirmou o presidente

Ademais, Jair voltou a falar à respeito da afirmação de Huck, no meio deste ano, de que este governo seria “o último capítulo do que não deu certo”.

“Luciano Huck diz que eu sou o último capítulo do caos, porque ele é candidato a presidente, já se anuncia. Não tenho nada contra isso, mas eu, logicamente, quando ele falou isso, fui ver as suas atividades no BNDES”

No ano passado, o global já havia cogitado a possibilidade de vir como candidato a presidente. Na época, pesquisas eleitorais chegaram a mostrar o apresentador com cerca de 7% de intenção de votos.

Com a informação: Pleno news