Na manhã desta segunda-feira (07), durante o famoso “quebra-queixo” – coletiva matinal que o presidente concede à imprensa – Bolsonaro rasgou o verbo pra cima da Folha de São Paulo e da imprensa em geral.

O mandatário começou respondendo à uma manchete do jornal Correio Brasiliense, em que afirmava que o presidente, junto com Rodrigo Maia, quer acabar com a estabilidade de servidores.

“Vou responder pra vocês: Hoje, a capa do Correio Brasiliense, dizendo que eu vou acabar com a estabilidade de servidores. Não dá para continuar com tanta patifaria por parte de vocês. Isso é covardia e patifaria. Nunca falei desse assunto, querem jogar o servidor contra mim.” afirmou Bolsonaro

Após isso, Jair traçou um paralelo entre o assunto e a Folha de São Paulo.

“Assim como antes a Folha de São Paulo queria me ligar ao problema de Minas Gerais. Um esgoto a Folha de São Paulo. Lamento a imprensa brasileira agir dessa maneira. O tempo inteiro mentindo, destorcendo e difamando. Vocês querem me derrubar? Eu tenho coro duro, vai ser difícil. Continuem mentindo” finalizou o presidente da República.

View this post on Instagram

Canalhas mil vezes canalhas ! Via : @carlosjordy

A post shared by Karol Eller… (@karolelleroficial) on