A jornalista e deputada federal pelo PSL, Joice Hasselamnn, após ser destituída da liderança do Governo na Câmara, partiu para o ataque contra o presidente da República Jair Bolsonaro.

“Soube pela imprensa, tive essa surpresinha. Foi bem divertido. Depois, o ministro queria falar comigo, o Ramos (Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo), mas eu estava falando com as pessoas que me ligaram, muita gente perguntando como vai ser a partir de agora”, comentou a parlamentar, sobre o recebimento da notícia de que foi desligada da liderança do governo na Câmara

Além disso, a parlamentar também afirmou que falta a Bolsonaro inteligência emocional.

“Não existe um motivo real para essa briga. Infelizmente, o presidente tem muitas qualidades, mas a inteligência emocional dele é -20, não é nem zero”

Joice também afirmou que não tem medo de retaliações de bolsonaristas na web, aos quais segundo a deputada, classifica como ‘milícias virutuais’

“Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo o Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso”

Com a informação: UOL