O presidente da República, Jair Bolsonaro, encontra-se nesta semana em viagem à China. Lá, o mandatário já se encontrou com o presidente chinês e também virou noticia por não ser adepto dos pratos típicos de lá, aderindo ao miojo.

Nesta sexa-feira (25), dois dias após a classificação do Clube de Regatas do Flamengo para a final da copa Libertadores da América, o Chefe de Estado brasileiro se encontrou com o mandatário chinês, e entregou um agasalho flamenguista para o mesmo.

Ademais, Jair gravou um vídeo direcionado ao presidente do Clube, Rodolfo Landim, e também para todos os torcedores rubro-negros.

“Olá prezado presidente Landim, time do Flamengo, torcedores de todo Brasil. Estou aqui na China e me encontrei com o presidente daqui. Falei para ele da importância que o futebol tem para nós e pra eles também, fator de integração. Pedi o seu apoio, e pode ter certeza: Daqui da CHina, um bilhão e trezentos milhões de torcedores para o Flamengo para esta grande final. Somos todos mengão. A taça é nossa!” disse Bolsonaro