O apresentador Sikera Júnior, muito famoso nacionalmente, mas principalmente no seu estado de Alagoas, em tom de desabafo, saiu em defesa do presidente Bolsonaro e não pegou leve com a Rede Globo após o episódio da tentativa de ligá-lo ao assassinato da vereadora Mariele Franco.

“Só pensam na safadeza, no que eles querem colocar na sua cabeça. Fizeram isso esses anos todos. Eles escolheram, por vários e vários anos, quem seria o presidente. Quem entra e quem saí, a história está aí, é só ler. Todo mundo sabe a história de Fernando Collor de Melo. Colocaram e tiraram.” disse o apresentador

Sikera também falou sobre a ‘lista de mortos’ envolvendo o PT, e afirmou que é covarde o que a imprensa, principalmente a Rede Globo, está fazendo com Jair Bolsonaro.

“Todo mundo sabe a lista de mortos envolvidos no caso PT. É covarde o que estão fazendo com o presidente desse país. Isso tudo por interesse financeiro”

O apresentador também falou sobre polêmicas envolvendo a emissora, que de acordo com ele, quer destruir a família brasileira.

“A Globo diz que todo policial não presta, só quem presta é bandido. A bala perdida só sai da arma do policial. O bandido não, ele acerta. Vocês estão acabando com a família brasileira. Vocês querem colocar na cabeça do povo, à força que é bonito fumar maconha”

Sikera ainda ironizou a tentativa de ligar o Chefe de Estado a morte de Mariele, e brincou:

“Tentar ligar o presidente à morte de Mariele, era só o que faltava. Daqui a pouco vão dizer que Bolsonaro é culpado pela queda do avião dos Mamonas Assassinas e também pelo avião da Chapecoense.”

Eu já era fã desse cara, agora admiro mais ainda! Falou tudo é mais um pouco…🇧🇷

Publiée par João Neto Neto sur Jeudi 31 octobre 2019