Em apoio ao Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a rede de Supermercados Condor anunciou que não vinculará mais sua marca ao jornalismo da Globo.  Em outra palavras, eles deixarão de promover comerciais na emissora. 

  O Comunicado feito pela rede de Supermercados é mais uma das várias reações da sociedade brasileira à tentativa da Globo em desestabilizar o Governo Bolsonaro. 

               Nota da rede de Supermercados Condor

  “Em vista do posicionamento duvidoso da Rede Globo em relação à pessoa do nosso Presidente da República, comunico que hoje tomamos a decisão em nossa empresa de cancelar nossas inserções em todo o jornalismo nacional da emissora, isto é, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional, bem como de programas que vão contra os princípios e valores familiares.

  Entendemos que em vista da franca recuperação econômica do nosso país, a emissora não deve ser somente imparcial, mas também não deve dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso do nosso Brasil ou que deponham contra a instituição familiar.

  E essa será nossa posição, até que a emissora assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente, pois na era negra em que vivemos sob a administração petista a emissora não agia da mesma forma”.