Nesta quinta-feira (14), o youtuber Felipe Neto resolveu fazer críticas a Família Imperial Brasileira, afirmando que a importância deles é a mesma do que qualquer outra família comum.

Se esses “Orleans e Bragança” são príncipes, então nós somos herdeiros de dinastias africanas. Ter antepassados que foram importantes não faz de você importante. Essa tal “família real” já passou da hora de entender q não tem QUALQUER diferença pra “família Silva”. escreveu o youtuber

Pouco tempo depois, Luiz Philippe, que além de pertencer a família Real, também é deputado federal pelo ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, respondeu em tom irônico e criador de vídeos.

“Houve pedido de desculpas pelo engano pois o dossiê era sobre você” respondeu, ironicamente, o parlamentar

Luiz refere-se a um dossiê falso que, de acordo com ele, foi feito contra ele para impedir que ele fosse o escolhido para ser vice na chapa presidencial junto com Bolsonaro nas eleições passadas. Ele acusa o ex-secretário geral da presidência, Gustavo Bebianno, de ter armado essa situação. No dossiê, há supostas imagens do deputado participando de festas adultas e agredindo um morador de rua.