O Policial Militar e youtuber Gabriel Monteiro, famoso por fazer vídeos questionando esquerdistas em lugares como faculdades publicas e eventos específicos, não gostou da postagem do deputado federal Alexandre Frota, que criou uma enquete perguntando se no dia da facada em Bolsonaro, Adélio teria sido “incompetente” ou distraído”.

Além de inúmeras críticas que o parlamentar recebeu em suas redes sociais após a postagem de mal gosto, Frota também recebeu uma resposta de Gabriel Monteiro, do Movimento Brasil Livre (MBL).

“A postura do Alexandre Frota é uma afronta a toda vítima e seus familiares de assassinos inescrupulosos. Lamentar a falha de um homicida é tão surreal quanto seu exemplo como pai, deputado e pessoa.” escreveu o youtuber

Frota, por sua vez, respondeu o tweet do Policial Militar

“Apareceu o Soldadinho de chumbo do Rio .Vê se me esquece o genérico do Arthur do Val [Mamãe Falei] o que você sabe sobre quebra de decoro ? E outra onde eu lamentei algo ? Tu é soldado ou essa sua farda é fantasia? Porque soldado mesmo do Rio que eu conheço fica no front não no Twitter.”