Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, chama Lula de ladrão

  O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, chamou o ex-presidiário Lula de ladrão. A manifestação foi feita após o ex-presidiário denominar Guaidó de golpista, além de afirmar: 

“Depois do que vimos na Bolívia, devemos nos orgulhar de tudo o que o povo venezuelano resistiu para não nos render aos caprichos do governo dos EUA”. 

  Sem poupar palavras, Juan Guaidó detonou o criminoso Lula. Confira: 

“Fui eleito deputado duas vezes. Pela nossa Constituição e pelo mundo, sou Presidente Responsável. Ao contrário de você que é um ladrão condenado. Maduro e você foram participantes dos saques às nossas aldeias através da Petrobras, Odebrecht e PDVSA”, declarou Guaidó. 

  Em outro texto, o presidente interino da Venezuela afirmou que as instituições brasileiras ainda são fortes e que possivelmente o criminoso brasileiro retornará à prisão em breve. 

“Felizmente, as instituições brasileiras ainda são fortes e você foi preso como ladrão. Hoje é livre, mas não inocente. Você possivelmente retornará à prisão, enquanto na Venezuela em breve haverá justiça e liberdade”, afirmou o presidente venezuelano.