Na noite de ontem(25), durante entrevista em Washington-EUA, o Ministro Paulo Guedes foi vítima de mais uma canalhice da grande mídia brasileira. 

  Em defesa da democracia no Brasil, o Ministro alertou para a tentativa do criminoso Lula e seus comparsas em promover o caos no país. 

  “É irresponsável chamar alguém para rua agora para fazer quebradeira, para dizer que tem que tomar o poder. Quem acredita na democracia, espera a vez para ser eleito, não chama ninguém para quebrar nada na rua. Esse é o recado para quem está ao vivo no Brasil inteiro. Sejam responsáveis. Pratiquem a democracia! Ou democracia só quando seu lado ganha? Quando o outro lado ganha, com dez meses você já chama todo mundo para quebrar a rua… Que responsabilidade é essa? Então, não se assustem se alguém pedir um Ai-5”, declarou Paulo Guedes.

 

  A imprensa marrom pegou as palavras do Ministro da Economia e distorceram-nas, buscando emplacar a narrativa de que ele estava defendendo a implementação de um novo Ai-5 no país. 

            Lula  e a tentativa de gerar o caos no Brasil

  Após a saída da prisão, o ex-presidiário(Lula) e sua turma vêm tentando trazer para o Brasil os protestos violentos que andam ocorrendo no Chile e em outros países da América Latina. A intenção da extrema-esquerda é desestabilizar o país. 

  Os avanços obtidos pelo Governo Bolsonaro em menos de um ano — a grande redução da violência, retorno do crescimento econômico, inflação baixíssima, forte redução de juros, grandes investimentos estrangeiros e outros — vêm transformando positivamente o Brasil. A esquerda brasileira vê esse progresso como uma ameaça ao seu projeto de poder, pois poderá influenciar decisivamente nas próximas eleições. Eles(os esquerdistas radicais) querem impedir isso a qualquer custo — mesmo que para tal seja necessário tocar fogo no Brasil. 

  O brasileiro de bem tem que abraçar o Governo Bolsonaro e seus integrantes(principalmente o Paulo Guedes neste momento). Não podemos abandoná-los nessas horas.  

O criminoso incitando a violência no Brasil, além de outros conteúdos complementares:

 

 

 

– Por que Bolsonaro está calado?

– Por que Bolsonaro está calado? – Vídeo do deputado Otoni de Paula

Publiée par SomostodosBolsonaro sur Dimanche 10 novembre 2019