O renomado ator Carlos Vereza, não poupou críticas ao canal Porta dos Fundos por produzirem um especial de Natal debochando da fé cristã e do nosso senhor Jesus Cristo. O ator, que é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, não deixou barato e chamou os responsáveis pelo filme “idiotas pretensiosos”.

Parafraseando uma passagem bíblica,  [Romanos 1:26-27] (“…começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão”) Vereza disse que o objetivo do canal não é apenas atacar a imagem de Jesus, mas sim defender ideias contrarias aos ideias conservadores, como o uso de entorpecentes em faculdades públicas.

“O subtexto de vocês, que não vou nomina-los, é o lula livre, é a volta do baseado livre, do tráfico livre nas universidades, do desregramento sexual livre, à falta do amor, que para vocês, é careta, coisa da direita”

Ademais, o ator afirmou que o grupo são apoiadores de Lula, a quem classificou como um ‘genocida’.

“Vocês, cúmplices do maior ladrão da pobre história desse país, um genocida que matou milhares de carentes pela precariedade na saúde, pela manipulação ideológica em frágeis estudantes”

Com a informação: Pleno News