A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-aliada do presidente da República Jair Bolsonaro, declarou que se decepcionou com o Chefe de Estado depois dele ter “abandonado” muitos do que “batalharam por ele”. A afirmação foi concedida em uma entrevista ao UOL.

Vale lembrar que a parlamentar já chegou a ser a líder do Governo no Congresso Nacional, porém, acabou sendo afastada do cargo após reforçar uma lista em apoio ao deputado Delegado Waldir, que tinha como objetivo se manter a liderança do partido na Câmara. De acordo com Joice, Bolsonaro não teria comprido sua palavra.

“Sim [me decepcionei]. Um pouco do caráter, do não cumprimento de palavra e do desejo de sufocar qualquer um que tenha brilho próprio. Sei que ele é muito influenciado por aquele gabinete do ódio, pelos filhos, mas ele também é responsável” disse ela

Joice, todavia, afirma não ter se arrependido de ter rompido com a família do mandatário brasileiro.

“Não me arrependo porque eu não traí as minhas bandeiras e o que prometi ao povo brasileiro. Não fui eu quem abandonou o presidente Bolsonaro. Foi ele que abandonou muitos que lutaram fielmente por ele para que nós pudéssemos fazer um país melhor”

Com a informação: UOL e Pleno news