A ex-atriz global Regina Duarte, convidada na última sexta-feira (17) a assumir a Secretaria de Cultura, após o ex-responsável da pasta ser demitido por se envolver em uma polêmica, contou que ficou extremamente honrada com o chamado do presidente da República Jair Bolsonaro. Em entrevista concedida á rádio Jovem Pan, a artista afirmou que ainda está refletindo, e que pretende dar sua resposta até, no máximo, segunda-feira (20).

“O presidente me ligou. Fiquei muito honrada e surpresa. Falei que não estou preparada, mas ele rebateu dizendo para eu me preparar. Ele falou ‘quero você’” contou ela

Ainda na mesma entrevista, Regina disse que quer ver o ‘Brasil dar certo’, e que já foi convidada em outras oportunidades para assumir cargos na política.

“Quando fui visitar o então candidato Bolsonaro, ele me fez o convite. Eu brinquei: não me convida, porque não quero o constrangimento de recusar. Não me sentia preparada. É uma secretaria muito difícil, muito complicada. Agora, estou pensando em coisas que pensei que não estaria pensando agora”

Com a informação: Pleno News