Ontem(06), a deputada federal Tabata Amaral fez parte de um grupo de parlamentares que protocolou no STF um pedido de impeachment do Ministro da Educação, Abraham Weintraub. Logo em seguida, na frente do Supremo, ela gravou um pequeno vídeo pedindo apoio à população para a medida. Porém, o tiro saiu pela culatra. Na postagem que já tem mais de 160 mil visualizações, a maioria esmagadora dos comentários são de apoio exclusivo a Weintraub. 

“Deputada onde vc estava nos enens passado onde houve vazamento de provas, venda de gabaritos. Se não atrapalhar vc já faz muito para o que lhe pagamos”, afirmou uma internauta.

“Tabata Amaral, vá lutar pelo fim do foro privilegiado. Vá lutar pela prisão em segunda instância. Vá fazer algo que agregue valor ao Brasil. Não seja mais uma a atrapalhar o governo que está trabalhando sério”, afirmou outro.

 

  Vídeo da deputada: 

 

Acabamos de protocolar no STF um pedido de impeachment do Ministro da Educação. Nossos jovens não podem esperar mais. Ajude-nos a colocar pressão no STF para que haja um julgamento! Não dá mais! #ForaWeintraub Assinem ➡️ bit.ly/foraweintraub

Publiée par Tabata Amaral sur Mercredi 5 février 2020