A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 57 anos, e seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, 32,  já começaram a curtir o Carnaval em Recife. Nas redes sociais, o casal publicou fotos e mostraram a fantasia deste ano. Fátima se vestiu de Power Ranger azul, já seu namorado, se vestiu de Power Ranger rosa.

Em seu Instagram, a jornalista publicou fotos e escreveu na legenda:

“Sim, somos nós. E sim, a fantasia é muito quente, mas ninguém tava preocupado com isso nas ladeiras de Olinda. A gente leva o Carnaval muito a sério e nosso grupo caprichou. Aproveito com essa fantasia de #powerrangers pra deixar minha homenagem e meu agradecimento aos que vieram me dizer que assistiam à TV Globinho, mas que hj me acompanham no #encontrocomfatima. Melhor que isso, só mesmo brincar e aproveitar a energia das ruas. Já estou com saudades. #carnaval2020 #cadaminutoimporta”

 

Nas redes sociais, alguns internautas questionaram a escolha da fantasia por parte do casal, principalmente pelas cores escolhidas. Foi levantada a possibilidade de estarem cutucando a ministra dos direitos humanos, Damares Alves, que já afirmou que menina veste rosa, e menino veste azul.