Nesta quarta-feira (12), no decorrer da Comissão Especial que analisa a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da prisão em segunda instância, houve muitos desentendimentos entre parlamentares favoráveis e contrários a proposta. A ocasião foi marcada pela presença do ministro da justiça e segurança pública, Sergio Moro.

No ensejo, além de toda polêmica que cercou a comissão, um ocorrido chamou a atenção e o vídeo tem ganhado destaque nas redes sociais. Trata-se de o momento em que o deputado federal Delegado Éder Mauro, peitou o seu colega de Câmara Glauber Braga (PSOL-RJ). No vídeo, o socialista aparece indagando Éder se ele está o ameaçando, e o mesmo responde.

“Te ameaçando? Tu és uma barata, rapaz. Te ameaçar pra que? Te ameaça pra que?” disse Éder

Em seguida, Glauber seguiu provando Éder, insinuando que o parlamentar seria um ‘miliciano’. Revoltado, o Delegado respondeu com firmeza o psolista.

“Milicia tem na tua casa, que a sua mãe é uma bandida. Agora quando tu disseste que quer me dar porrada, me diz isso lá fora, por que aqui dentro você sabe que eu não vou fazer nada.”

Veja o vídeo do momento: