O deputado estadual do PSL Douglas Garcia, apoiador fiel do Presidente Bolsonaro, foi vítima de preconceito por parte de Enio Tatto, deputado estadual de São Paulo pelo PT. O caso aconteceu na Alesp durante discussão da reforma da Previdência de SP. 

  O deputado petista, em uso da palavra na tribuna, afirmou: 

  “O menino Douglas Garcia que subiu aqui e falou um monte de bobagem, ele nasceu num bairro ali na zona sul do Buraco do Sapo. Dá uma olhadinha, dá uma olhadinha na fisionomia dele. É um garoto lá da periferia, como tanta gente. Você cresceu, se elegeu deputado. E você esqueceu seus amigos, ‘a sua origem’. Então, toma cuidado! Toma cuidado! Você está no lado errado. Você não tem cara de bolsonarista.” 

  É repugnante este tipo de pensamento, o qual trata os seres humanos como se fossem objetos, buscando impor uma ideologia às pessoas por causa de sua aparência ou opção sexual. Deixamos aqui todo o nosso repúdio à fala deste individuo petista. 

Janaina: "os negros não são cativos do PT!"

IMPERDÍVEL: Janaína Paschoal defende Douglas Garcia e expõe toda a hipocrisia de petistas como Enio Tatto – Página, que acham que pessoas negras e da periferia são PROIBIDAS de serem de direita!

Publiée par Carla Zambelli sur Jeudi 20 février 2020