O deputado federal Marco Feliciano, nesta segunda-feira (16) um dos parlamentares que mais apoia o presidente Jair Bolsonaro, foi até as suas redes sociais para comentar acerca da declaração da deputada estadual Janaína Paschoal, que por sua vez defendeu o afastamento de Bolsonaro por cometer “crime contra a saúde pública” e defendeu que Jair saia para que General Mourão assuma.

A jurista foi até a tribunal da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), e falou sobre a participação do Chefe de Estado nas manifestações do último domingo (15), ocorridas em diversas cidades do Brasil. Janaína disse ter se arrependido do seu voto. O deputado marco Feliciano, ao saber do discurso, afirmou que ele possuí um teor golpista.

“Em mais um de seus já conhecidos surtos de narcisismo, hoje a deputada estadual Janaina Paschoal assumiu publicamente o papel de traidora-mor! Com um discurso golpista de quem quer rasgar a Constituição, pregou a saída do presidente Jair Bolsonaro. Brevemente terá que encarar o povo madame”