O presidente da República Jair Bolsonaro realizou um pronunciamento em cadeia nacional a respeito do coronavírus, nesta terça-feira (24). Na ocasião, o Chefe de Estado afirmou que não há motivo para o pânico, e não perdeu a oportunidade de cutucar a Rede Globo e até mesmo o médico Drauzio Varella.

Após a exibição de seu discurso, o principal telejornal da emissora da família Marinho voltou aRao ar e repercutiu as falas do mandatário. Bonner, que há pouco tempo debochou do presidente, voltou a elevar o tom contra o mesmo.

“Em pronunciamento em rede nacional de televisão agora pouco, o presidente Jair Bolsonaro contrariou tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo inteiro tem pregado como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe. O presidente criticou o pedido para que todos aqueles que possam, fiquem em casa. Bolsonaro culpou os meios de comunicação por espalhar a sensação de pavor e disse que se ele contrair o vírus não pegará mais que uma gripezinha”

Rapidamente, após o gesto de Bonner, o nome do jornalista foi parar na aba dos assuntos mais comentados das redes sociais, principalmente do Twitter, onde a esquerda comemorou o gesto do funcionário da Rede Globo.