O ator Global Fábio Assunção é mais um dos artistas anti-Bolsonaro que resolveu opinar neste momento de pandemia contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Siga as orientações da OMS. Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve. Na irrelevância de seus devaneios”, disse Assunção.

 O comentário do artista da Globo é em decorrência do pronunciamento do presidente da República feito nesta terça-feira (24). Durante fala em cadeia nacional, o presidente fez uma crítica contundente contra a imprensa, a qual acusou de espalhar pânico entre o povo, e contra alguns governadores e prefeitos por promover regras extremas de fechamento de parte do comércio brasileiro. 

View this post on Instagram

Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve. Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: Infectados no mundo: 372,7 mil Mortos no mundo: 16.231 Infectados no Brasil: 2.281 Mortos no Brasil: 48 #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on