O Governador de São Paulo, João Dória, resolveu se fazer de vítima após embate com o presidente Jair Bolsonaro durante reunião nesta quarta-feira (25). 

  No decorrer do encontro, o qual envolveu todos os governadores do Sudeste, Jair Bolsonaro partiu pra cima do governador e afirmou:

“Desde o final das eleições de 2018 Vossa Excelência assumiu uma posição completamente diferente da que teve comigo. Subiu à sua cabeça a possibilidade de ser presidente da República. Não tem responsabilidade. Não tem altura para criticar.”

  Nas redes sociais, logo após o ocorrido, Dória classificou a postura do presidente como decepcionante. 

 “Decepcionante a postura do Presidente Jair Bolsonaro na reunião que tivemos há pouco com Governadores do Sudeste para tratar sobre o combate ao coronavírus. Levamos as solicitações do Governo de SP e nosso posicionamento sobre a forma como a crise deve ser enfrentada” — disse o governador. 

  E em seguida, ele completou:

 “Recebi como resposta um ataque descontrolado do Presidente. Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante. Mais do que nunca precisamos de união, serenidade e equilíbrio para proteger vidas e preservar empregos”.

– Sabe porque eu gosto do Bolsonaro? Porque ele diz na cara o que pensa!!!

– Sabe porque eu gosto do Bolsonaro? Porque ele diz na cara o que pensa!!! – Vamos vencer o Coronavírus!!! E também vamos vencer os oportunistas de plantão!!!!

Publiée par SomostodosBolsonaro sur Mercredi 25 mars 2020