setembro 20, 2024

Vídeo: Novo Ministro da Saúde dá invertida em jornalistas: “Vocês estão todos aglomerados”

O novo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, falou com a imprensa nesta manhã (16), ao chegar para uma reunião com o antigo titular da pasta, o general Eduardo Pazuello. Ao responder indagações dos jornalistas, Queiroga rebateu à afirmação de que apenas o Brasil estaria passando por uma crise na Saúde, lembrando que a pandemia é um problema mundial.

“Não é só da saúde pública brasileira, vocês sabem”. É um problema mundial” — disse o ministro aos jornalistas presentes, ressaltando a importância da imprensa neste momento difícil.

O novo titular da pasta da Saúde também aproveitou o momento para alfinetar os profissionais da imprensa. ““Vocês estão todos aglomerados aí, coisa que vocês dizem que não é bom” — disse o ministro em irônico, mas também descontraído.

Na conversa com os jornalistas, Queiroga também ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro tem se preocupado com a situação que o país passa e vem trabalhando em prol de melhorias.

“O presidente está muito preocupado com a situação (do país na pandemia), pensa nisso dioturnamente” — afirmou, segundo a CNN Brasil. “O governo está trabalhando, politicas publicas estão sendo colocadas em prática, já anunciou cronograma de vacinação”.

Perguntado sobre o trabalho do seu antecessor, o ex-ministro Pazuello, enquanto esteve à frente do Ministério da Saúde, Queiroga disse que não lhe competia avaliar, mas indicou elogio ao general.

“O ministro Pazuello tem trabalhado arduamente para melhorar as condições sanitárias no Brasil e eu fui convidado pelo Presidente Bolsonaro para dar continuidade a esse trabalho” — afirmou o novo ministro.

Confira o vídeo abaixo:

Marcelo Queiroga , novo ministro da Saúde, para jornalistas:“Vocês estão todos aglomerados aí , coisa que vocês dizem que não é bom”

😎 pic.twitter.com/0azpulMiL1

— P̲̲ ̲̲ ̲̲a̲̲ ̲̲ ̲̲u̲̲ ̲̲ ̲̲l̲̲ ̲̲ ̲̲a̲̲ (@paulacamara_) March 16, 2021

Read Previous

Kajuru faz desafio ao Senado para analisar impeachment de Alexandre de Moraes: “Qual é o medo? Vamos enfrentar”

Read Next

2 milhões de assinaturas: Em apenas 1 dia, abaixoassinado pelo impeachment de Alexandre de Moraes alcança expressiva marca