setembro 20, 2024

Vídeo: Ao vivo em programa da Rede Globo, Casagrande se indigna e volta a atacar Bolsonaro: “Envergonha o país”

O comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo, assumidamente de esquerda e um crítico do atual presidente brasileiro, voltou a fazer críticas em direção ao Chefe de Estado, desta vez durante o programa Globo Esporte, exibido nesta terça-feira (23).

Defensor da paralisação do futebol brasileiro por consequência da pandemia do novo coronavírus, o ex-ateta fez duras críticas ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, além das entidades que estão suspostamente forçando a disputa de jogos.

Leia também: Kassio Nunes vota contra suspeição de Moro em processos envolvendo Lula

“É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e o da CBF, eles resolveram não respeitar nada, não prestar atenção no que está acontecendo pelo país: a falta de oxigênio, pessoas morrendo na fila à espera à espera de um leito na UTI, mortos jogados no chão lá em Brasília porque o necrotério tá lotado”, disse o comentarista.

Você pode se interessar: Ministro Roberto Barroso rejeita ação do PT que forçaria governo Bolsonaro a apoiar Cuba

Para Walter, Rogério Caboclo e Carneiro Bastos são “dois negacionistas”, e criticou Jair Bolsonaro:

“O presidente da CBF é um ditador, está se mostrando um ditador. Se o Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF está envergonhando o futebol brasileiro. Com ele, nós não vamos perder de 7 a 1, nós vamos perder de 7 a 1, nós vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo”, afirmou ele.

Veja o vídeo:

Read Previous

STF nega pedido do PT para obrigar o Governo Bolsonaro a apoiar Cuba

Read Next

Artista faz ataques pesados aos apoiadores de Bolsonaro: “filho da p***, desgraçado”