No decorrer da sessão de comissão de fiscalização financeira e controle, o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo – RS) não deixou barato as declarações de um parlamentar que elogiou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que declarou Moro suspeito para julgar o ex-presidente Lula. Marcel Van Hattem disse:
Leia também: Deputada Bia Kicis reage e confronta após petista insultar e atacar o presidente Jair Bolsonaro
“Causa indignação ver deputados aqui em Brasília saindo em defesa do ex-presidente Lula chamando-o de inocente após a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal no caso da suspeição de Sérgio Moro. Como se não bastasse, invertem a narrativa e declaram como “suspeito” o próprio Moro, que na verdade foi quem ajudou a desmantelar o maior esquema de corrupção sistêmica da história do Brasil, chefiado justamente por Lula. Já passa da hora do Senado Federal começar a avaliar processos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal, conforme prevê a Constituição!”.
Você pode se interessar: Ao deixar cargo, Pazuello faz desabafo e revela infiltrados, no Ministério, que agiram contra ele e Bolsonaro
Veja: