A escolha pelo ator e apresentador Marcio Garcia para comanda o programa The Voice Kids, da Rede Globo, não vem sendo bem visto por artista da emissora da família Marinho.
Um grupo de artistas contratados – e também outros que possuem as portas abertas na emissora, no entanto, com contrato por obra – desgostaram da opção por Garcia, isso porque ele foi favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Roussef e também já demonstrou ser um apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Você pode se interessar: Bolsonaro descarta desentendimento com Arthur Lira e afirma: “Nenhum problema entre nós”
No decorrer de reclamações em alguns grupos de Whatsapp, foi levantada a possibilidade de enviar uma nota, assinada por atores e apresentadores, pedindo para que a emissora repensasse a decisão de manter Márcio no programa. Entretanto, logo essa ideia foi abortada, pois uma atriz já havia conversado com um diretor e ele falou que não iria mudar de posição por conta de posições políticas.
Para o executivo, Márcio Garcia não ofendeu e não feriu a honra de ninguém, ele apenas externou sua opinião política fora de seu ambiente de trabalho.
Com esses argumentos, tudo ficou somente na base das reclamações e a ideia de enviar uma nota para a direção da emissora ficou apenas no campo das ideias. Por fim, Márcio recebeu o apoio de outros artistas.
Com a informação: Na Telinha