novembro 24, 2024

Fundador do PT pede prisão do apresentador Ratinho por defender 'intervenção militar'

Eduardo Suplicy, um dos fundadores do Partido dos “Trabalhadores” (PT), ficou furioso com a fala do apresentador Ratinho, que defendeu publicamente que deveria ocorrer uma intervenção militar no Brasil aos moldes daqui aconteceu em Singapura.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura – disse o apresentador, fazendo referência ao governo do ex-primeiro” — afirmou Ratinho.

Relacionado: Ratinho cita exemplo de Singapura, e sugere intervenção militar para ‘consertar’ o Brasil

No Twitter, Eduardo Suplicy defendeu que o apresentador do SBT seja preso, assim como o deputado federal Daniel Silveira.

“Por suas declarações em favor da Ditadura Militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do Deputado Daniel Silveira (PSL-SP). Por 11×0 o STF decidiu que ele deve estar preso” — declarou o petista.

“Desafio o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, a realizar um debate em que ele venha a defender a volta dos militares ao poder no Brasil, como aconteceu de 1964 em diante, na Ditadura Militar, e a extinção por expulsão da população de rua, por meio da força e das armas,

Read Previous

Zé de Abreu desafia Regina Duarte e afirma “Eu sei o que fizemos na sua casa na Barra”

Read Next

Atriz global Nanda Costa, em protesto contra Bolsonaro, posta vídeo “fazendo cocô”