A ex-jornalista e âncora do SBT Brasil Rachel Sheherazade – que deixou a emissora do Baú no ano passado – abriu um processo trabalhista contra o Sistema Brasileiro de televisão e pede uma indenização milionária, no valor de 30 milhões de reais.
Na ação, a apresentadora argumenta que foi demitida por meio de um e-mail, em 2020, e que, mesmo tido um contrato como pessoa jurídica, possuía as mesmas obrigações que um contrato de carteira assinada. No processo, ela menciona jornadas mais extensas, horas extras e realizações de plantões.
Você pode se interessar: Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, detona Lula: “Na hora de roubar não chorou. Vigarista canalha”
A profissional permaneceu na emissora de Silvio Santos durante 11 anos de sua carreira. Ela agora pretende provar na Justiça que havia vínculo empregatício com a emissora e obter seus direitos de trabalho.
Leia também: Por conta de complicações de saúde, Bolsonaro precisará passar por nova cirurgia pós-facada
Antes uma das preteridas jornalistas do homem do Baú, Rachel iniciou a fazer críticas severas em direção ao presidente Jair Bolsonaro e também a seus apoiadores.