novembro 24, 2024

Rachel Sheherazade entra com processo contra Silvio Santos e pede R$ 30 milhões

A ex-jornalista e âncora do SBT Brasil Rachel Sheherazade – que deixou a emissora do Baú no ano passado – abriu um processo trabalhista contra o Sistema Brasileiro de televisão e pede uma indenização milionária, no valor de 30 milhões de reais.

Na ação, a apresentadora argumenta que foi demitida por meio de um e-mail, em 2020, e que, mesmo tido um contrato como pessoa jurídica, possuía as mesmas obrigações que um contrato de carteira assinada. No processo, ela menciona jornadas mais extensas, horas extras e realizações de plantões.

Você pode se interessar: Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, detona Lula: “Na hora de roubar não chorou. Vigarista canalha”

A profissional permaneceu na emissora de Silvio Santos durante 11 anos de sua carreira. Ela agora pretende provar na Justiça que havia vínculo empregatício com a emissora e obter seus direitos de trabalho.

Leia também: Por conta de complicações de saúde, Bolsonaro precisará passar por nova cirurgia pós-facada

Antes uma das preteridas jornalistas do homem do Baú, Rachel iniciou a fazer críticas severas em direção ao presidente Jair Bolsonaro e também a seus apoiadores.

Read Previous

Atriz global Nanda Costa, em protesto contra Bolsonaro, posta vídeo “fazendo cocô”

Read Next

Maitê Proença sai em defesa de Regina Duarte após ataques por apoiar Bolsonaro: “Ela é a melhor das possibilidades”