O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), durante seu rotineiro diálogo com apoiadores em Brasília, foi questionado por adepto acerca da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que tornou novamente o petista Luiz Inácio Lula da Silva elegível e apto para concorrer as eleições presidenciais do ano que vem.
No ensejo, ele disse:
Você pode se interessar: “Se Chefe de Estado servisse de exemplo, teríamos uma população de cachaceiros e alcóolatras no Brasil”, diz Bolsonaro
“Você interprete como quiser (a decisão). Agora, um povo que porventura vote em um cara desses é um povo que merece sofrer”, disse. “Igual umas prefeituras que ano passado os caras deitaram e rolaram no lockdown. E reelegeram o cara. Querem o quê?”
Continue lendo: Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, detona Lula: “Na hora de roubar não chorou. Vigarista canalha”
Vale ressaltar que Lula ainda não se apresentou oficialmente como pré-candidato, todavia, o nome do ex-presidente parece o mais viável a ter chances de disputar contra o atual Chefe de Estado.