Ana Paula Henkel, ex-atleta e atualmente exercendo a profissão de jornalista e comentarista política, tomou a decisão de entrar com um processo contra a TV Globo e a Band por consequência de declarações feitas pelos comentaristas esportivos Walter Casagrande e o craque Neto.
Na ocasião, Casagrande escreveu em sua coluna no Globo Esporte que a ex-jogadora de vôlei é “defensora de tudo que é ruim em nossa sociedade”.. Neto, por sua vez, no dia seguinte, durante a apresentação de seu programa, saiu em defesa de Walter contra Ana Paula.
Leia também: General Heleno fala o que acha sobre intervenção militar e manifestações pelas Forças Armadas
Na ocasião, Ana Paula rebateu Casagrande por meio de suas redes sociais:
“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”.
Você pode se interessar: Anitta publica vídeo para convencer Biden a não confiar em Bolsonaro: “Extremista. Não confie em Bolsonaro”
Agora, na Justiça a ex-atleta olímpica cobra direito de resposta e uma indenização de R$ 10 mil de, tanto da emissora da família Marinho quanto a Rede Bandeirantes.