Em vídeo que vem circulando nas redes sociais, a jornalista Rachel Sheherazade, famosa por ter ficado muitos anos no comando de um dos principais telejornais do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), deu uma declaração bastante polêmica.
No vídeo, a comunicadora relembra o atentado sofrido pelo então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, e classificou o lamentável ocorrido como “facada mal-sucedida”.
O ministro das Comunicações do governo federal, Fábio Fária, por sua vez, foi até as suas redes sociais para comentar sobre a declaração da jornalista e rebatar de maneira firme.
Você pode se interessar: Bolsonaro cita artigo 142 e fala sobre possível caos no Brasil: “Se tivermos problemas sérios, vamos entrar em campo para resolver”
Fábio publicou o vídeo da fala de Rachel e escreveu em sua legenda:
“Rachel Sheherazade trata como “facada MAL-SUCEDIDA” um dos fatos mais graves da Historia do Brasil: a tentativa de assassinato em praça pública do então presidenciável @jairbolsonaro — e escancara o mal-disfarçado autoritarismo de quem vive de fingir postura democrática.”, escreveu ele.
Ele prosseguiu:
Leia também: “Se chegar uma situação mais crítica, a gente vai tomar aquela providência”, diz Bolsonaro
“É mais um caso que se soma ao sem-fim de declarações escandalosas e criminosas contra o Presidente Jair Bolsonaro. Podemos imaginar que a imprensa toda e os partidos ditos democráticos repudiarão o ato-falho revelador da jornalista, certo?”.
Rachel Sheherazade trata como “facada MAL-SUCEDIDA” um dos fatos mais graves da Historia do Brasil: a tentativa de assassinato em praça pública do então presidenciável @jairbolsonaro — e escancara o mal-disfarçado autoritarismo de quem vive de fingir postura democrática. pic.twitter.com/FWFRBYW3rg
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) April 25, 2021