setembro 20, 2024

Após rompimento com Bolsonaro, Kajuru se lança à presidência: ‘Se o Huck pode, por que eu não?’

Jorge Kajuru, senador pelo partido Podemos, sinalizou nesta quinta-feira (22), que pode ser uma peça surpresa nas eleições presidenciais do ano de 2022. O parlamentar, que recentemente rompeu com Bolsonaro, criticou o que chamou de “falta de amor ao Brasil” e se comparou ao global Luciano Huck.

“Revoltado com a falta de amor ao Brasil, lanço minha candidatura à Presidência da República! Brasil de verdades e soluções! Se o [Luciano] Huck é candidato, por que não posso ser?”, disse ele.

Leia também: General Heleno fala o que acha sobre intervenção militar e manifestações pelas Forças Armadas

Após divulgação de uma conversa que teve com o presidente da República, Jair Bolsonaro, onde o Chefe de Estado falava sobre a inclusão de prefeitos e governadores na CPI da Covid, além de tratar sobre o impeachment de ministro da Suprema Corte, Kajuru afirmou que não fala mais com o mandatário, por conta de Bolsonaro dizer que a gravação não havia sido autorizada para gravação.

Você pode se interessar: Ministro Ricardo Salles debocha e lança desafio à Anitta: “Quais são as capitais do Brasil?”

Depois de anunciar seu rompimento de relações com Jair, Kajuru vem enfrentando a rejeição por parte de seus seguidores nas redes sociais, que em boa parte também são adeptos do presidente.

Read Previous

Emocionado, pai do jornalista Oswaldo Eustáquio clama pela liberdade do filho; veja o vídeo

Read Next

Após declarações de Bolsonaro em entrevista à Sikêra, Doria ataca: “Ele selou um pacto com a morte”