O ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, parece ter perdido a paciência com o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, após uma publicação do socialista nas redes sociais.
Em uma postagem em seu perfil oficial, Boulos usou o nome de Weintraub para usar como ‘insulto’ contra o ministro da Economia, Paulo Guedes.
“Paulo Freire. Ensinando sexo para criança de 5 anos. Maconha, bebida, droga. Dentro da universidade.” (Paulo Guedes) Aos que acharam que Guedes não era da mesma laia de Weintraub e Ernesto Araújo…”, escreveu Boulos.
Você pode se interessar: Delegado Éder Mauro enfrenta Renan Calheiros na Justiça: ‘É como colocar ladrão de galinha para tomar conta do galinheiro’
Abraham, por sua vez, não gostou nada da publicação do político do PSOL, e deu uma resposta atravessa à ele.
“Vai falar assim com tua turma. Playboy, burguês, riquinho. Filhinho do papi boulos. Com essa cara de mimado, você não podia sair na rua! BEIÇUDA RIDÍCULA!”, escreveu Weintraub.
Leia também: Apoiador de Bolsonaro, cantor Gusttavo Lima é convidado à entrar para política: “Posso contar com seu voto?”