O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi obrigado a sair escoltado pela Polícia Militar (PM) da manifestação em que participava na Av. Paulista, em São Paulo. Segundo o setor de inteligência da PM, o político estava sob ameaça de morte.
“A Polícia Militar de São Paulo teve que colocar um colete à prova de balas no nosso Presidente do PTB, Roberto Jefferson, para retira-lo com segurança da manifestação na Paulista, após a ameaça à vida dele. Agradecemos muito a todos os policiais de São Paulo. Nossa gratidão!!” — declarou a Vice-Presidente do PTB, Graciela Nienov.
A Polícia Militar de São Paulo teve que colocar um colete à prova de balas no nosso Presidente do PTB, Roberto Jefferson, para retira-lo com segurança da manifestação na Paulista, após a ameaça à vida dele. Agradecemos muito a todos os policiais de São Paulo. Nossa gratidão!! pic.twitter.com/gOk4JxmYSW
— Graciela Nienov (@GraciNienov) May 1, 2021
A jornalista Sandra Terena também comentou o caso nas redes sociais, afirmando que a “corda esticou”.
“URGENTE: O presidente nacional do PTB, teve que deixar a manifestação na Av. Paulista escoltado pela Polícia Militar, após o setor de inteligência da PM detectar uma ameaça de morte do PCC contra Roberto Jefferson, denunciou a número 2 do partido @GraciNienov. A corda esticou” — escreveu.
URGENTE: O presidente nacional do PTB, teve que deixar a manifestação na Av. Paulista escoltado pela Polícia Militar, após o setor de inteligência da PM detectar uma ameaça de morte do PCC contra Roberto Jefferson, denunciou a número 2 do partido @GraciNienov. A corda esticou.
— Sandra Terena (@sandraterena) May 1, 2021