Tico Santa Cruz 'coloca na conta' de Bolsonaro morte de Paulo Gustavo: “Ele poderia estar aqui se não fosse seu negacionismo”

O músico e vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, foi até as suas redes sociais para externar sua opinião acerca do falecimento do renomado ator Paulo Gustavo.

Para o cantor, o falecimento do artista pode ser colocado na ‘conta’ do presidente da República, Jair Bolsonaro, à quem ele classifica como ‘genocida’ e ‘canalha’.

Leia também: Marcelo Freixo diz que depoimento de Mandetta basta para ‘afastar’ Bolsonaro e ‘transformá-lo em réu’

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Tico respondeu à postagem do Chefe de Estado em que ele prestava condolências à família e amigos do ator.

“Coloca na sua conta GENOCIDA”, escreveu Tico.

Em uma outra postagem ele teceu mais críticas endereçadas ao mandatário.

Você pode se interessar: Após banimentos, Donald Trump lança a sua própria rede social

“CANALHA!!!!! Paulo poderia estar aqui se não fosse seu negacionismo!!!! Sua incompetência!! Não só ele, mas várias pessoas que se foram por conta do seu projeto de Morte!!!”, escreveu Tico.

CANALHA!!!!!
Paulo poderia estar aqui se não fosse seu negacionismo!!!! Sua incompetência!! Não só ele, mas várias pessoas que se foram por conta do seu projeto de Morte!!! https://t.co/jm7LrXw8b9

— Tico Santa Cruz Vacina Para Todos! (@Ticostacruz) May 5, 2021

Read Previous

Após prestar condolências por morte de Paulo Gustavo, Bolsonaro é atacado por Freixo: “Você vai pagar pelos seus crimes, seu monstro. Cínico”

Read Next

Governo Doria é reprovado por 65% dos paulistas — aponta estudo