Em discurso, Bolsonaro manda duro recado para senadores sobre CPI: “Ela vai mostrar o que alguns fizeram erradamente com os bilhões enviados para estados e municípios”

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta quarta-feira (5) durante um evento que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid irá revelar para onde foram os recursos enviados pelo governo federal para estados e municípios.

O mandatário disse acreditar que a CPI trará luz ao que ‘não vem sendo exposto’.

“Eu tenho certeza de que essa CPI vai acertar, vai ser excepcional no final da linha. Ela vai mostrar, sim, o que alguns fizeram erradamente com os bilhões enviados para estados e municípios”, disse ele.

Você pode se interessar: Tico Santa Cruz ‘coloca na conta’ de Bolsonaro morte de Paulo Gustavo: “Ele poderia estar aqui se não fosse seu negacionismo”

Ademais, o Chefe de Estado também afirmou que crê que suas redes sociais possuem um dos maiores alcances do mundo, todavia, assim como seus apoiadores, tem sua liberdade de expressão ‘cerceada’.

Leia também: Após banimentos, Donald Trump lança a sua própria rede social

“Somos cerceados, como muitos que me apoiam são cerceados. Estamos na iminência de um decreto para regulamentar o Marco Civil da Internet para dar punições a quem não respeite a liberdade na internet. A liberdade não é desassociada do oxigênio que respiramos. Faremos isso para que o Brasil possa ser livre a população possa ter informação de verdade na ponta da linha, possa saber o que acontece por meio das mídias sociais”.

Read Previous

Maria do Rosário comemora rejeição de projeto sobre impeachment de ministros do STF : “Vale a pena lutar”

Read Next

Após Alexandre Garcia se irritar e ameaçar deixar emissora, internautas lançam hashtag: “CNNLixo”