O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no decorrer de sua transmissão ao vivo realizada na sua página oficial no Facebook, voltou a fazer duras críticas em direção ao principal telejornal da Rede Globo, o Jornal Nacional.
Na transmissão, o Chefe de Estado comentava acerca da inauguração de amanhã na ponte do Abunã, que liga o Acre e Rondônia, estados da região Norte do Brasil. O mandatário fará presença em Porto Velho para o evento.
Você pode se interessar: “As Forças Armadas cumprem a Constituição Federal, cujo Artigo 142 prevê a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem”, diz General Braga Netto
“Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. [A Globo] Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco falar isso aí?”, disse Bolsonaro.
Ademais, Jair também debochou da maneira com que a mídia trata as notícias referente à ele no tocante á pandemia.
Leia também: Bolsonaro: ‘Está na hora de baixar decreto para garantir direito de ir vir?’
“Querem que eu faça discurso com máscara. Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet ski e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa.”