O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, junto à sua comitiva, fora até à Sinop, no Mato Grosso, nesta sexta-feira (18), de avião. Em dado momento, a aeronave que levava o Chefe de Estado necessitou arremeter por falta de visibilidade na pista de pouso. O imprevisto ocorreu por consequência da fumaça das chamas no Pantanal, que atrapalharam a visibilidade na hora do pouso.
“Hoje quando o avião foi aterrissar, ele arremeteu. Foi a 2ª vez na minha vida que acontece isso, uma vez foi no Rio de Janeiro, e obviamente, algo anormal está acontecendo, no caso é que a visibilidade não estava muito boa”, disse o mandatário.
No avião, entravam-se o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas e o General Luiz Eduardo Ramos, Chefe da Secretaria de Governo, além, é claro, do presidente Bolsonaro. Felizmente, o ocorrido não passou de um susto e todos se encontram bem.
Posteriormente ao ocorrido, o Chefe do Poder Executivo encaminhou-se, junto à sua comitiva, à cerimônia de lançamento simbólico da safra da soja.
Com a informação: Pleno News