Um cidadão de Brasília mandou uma mensagem através dos comentários de uma publicação do presidente no Facebook, pedindo para tirar uma foto com o mandatário para exibir em seu casório. Com o casamento marcado para o próximo dia 19, os noivos Quezia Menezes e Auder dos Santos conseguiram realizar o tão querido sonho de conhecer e tirar fotos com o Chefe de Estado.
Tudo começou no último domingo (05), quando o rapaz fez um comentário no Facebook do presidente pedindo afirmando que gostaria de registrar momentos com o presidente para exibir na cerimônia.
Em apenas dois minutos, Jair respondeu o homem afirmando para que ele e sua noiva fossem até o Palácio da Alvorada no dia seguinte, e que mostrassem a publicação para conseguirem ter acesso e adentrarem no local. E foi isso que aconteceu, os noivos foram e conseguiram tirar as fotos, e ainda deram um presidente para o presidente, o livro Reformadores e Avivalistas. Quezia, que no futura será uma cientista política, ainda cantou para o líder do poder executivo.
“Sabe aquele discurso vitimista de que o Bolsonaro não gosta de negro e pobre? Pois é, eu, um cidadão da Ceilândia, sentei na mesa presidencial. Que Deus te abençoe, Jair Messias Bolsonaro” escreveu Quezia em publicação nas redes sociais
A noiva ainda publicou as fotos do encontro em seu perfil no Instagram, e contou que Bolsonaro foi o cupido do casal. Além dela, o próprio Jair também publicou e comentou acerca do encontro com o casal.
“Satisfação em fazer parte deste importante momento da vida do casal. Que Deus abençoe essa união! – escreveu o presidente, que foi bastante elogiado nos comentários pelo gesto.”
Com a informação: Pleno News