Nelson Piquet, consagrado ex-piloto de Fórmula 1 e um apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, esteve nesta sexta-feira (7) acompanhando o Chefe de Estado durante um evento de inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho (RR). Ao tomar a palavra durante a cerimônia, Nelson detonou a Rede Globo.
“Só um pequeno lembrete, temos certeza que a ‘Globolixo’ não vai mostrar nada disso daqui”, disse ele.
Anteriormente, o mandatário havia feito elogios ao ex-corredor, e afirmou que no passado ele levou o nome do Brasil ao exterior por conta de suas performances nas pistas de corrida.
Você pode se interessar: Enfático, General Mourão fala sobre mortos em operação no Jacarezinho: “Tudo bandido”
“Nós temos uma pessoa, que elevou o nome do Brasil lá fora. Temos aqui uma pessoa, antes de um tricampeão mundial, um brasileiro que eu tô tendo o prazer de usufruir da amizade dele: Nelson Piquet”, disse Jair.
Piquet x Globo
Vale ressaltar que essa não é a primeira oportunidade que Nelson ataca a emissora da família Marinho. Em uma participação em um programa na Band, ele elogiou a mesma e fez críticas em direção à TV Globo.
Continue lendo: Bolsonaro sobe o tom com Barroso: ‘Se não tiver voto impresso, não terá eleição’
“Estou feliz com vocês aqui, com a Band aí, que vai fazer a Fórmula 1. Largou… Largou essa Globo lixo né?!”, havia dito ele.