Neste domingo (9), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em diálogo com apoiadores em Brasília, comentou acerca de diversos assuntos, entre eles a pandemia e e seu cargo como Chefe de Estado.
Ele voltou a afirmar que ‘somente Deus’ pode tirá-lo da presidência.
“Aquela minha cadeira [presidência] para quem quer trabalhar com honestidade não é fácil. Para quem quer trabalhar pela pilantragem, [igual] praticamente quase todos os outros governos anteriores aconteceu, aí é mais tranquilo. Vencemos dois anos e quatro meses sem um ato de corrupção. É obrigação minha? É. Mas isso não aconteceu no passado. Era quase quase que diariamente escândalos de corrupção no Brasil. Isso mata mais do que qualquer vírus. Porque mata a esperança da gente e mata o futuro dos nossos filhos e netos.”, disse o mandatário.
Você pode se interessar: Jornal publica que Bolsonaro andou de moto sem capacete, e cantor Roger rebate: “Estava sem roubar também! Trabalhando e fazendo”
Ele prosseguiu:
“Mas eu perseverei. Sempre lutei por aquilo que eu acho que é certo, e continuo dizendo: Só Deus me tira daquela cadeira”, pontuou o Chefe do Poder Executivo.