Em recado à imprensa e a esquerda, Bolsonaro diz que tratar traficantes como vítima é ‘uma grave ofensa ao povo’

Neste domingo (9), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), externou indignação acerca do comportamento da imprensa e da esquerda com relação à operação da polícia no Jacarezinho, Zona Norte do Rio De Janeiro.

No entendimento do Chefe de Estado, a mídia e a esquerda vem transformando os traficantes mortos na operação em ‘vítimas’. Através de suas redes sociais, o mandatário realizou uma publicação em que demonstra o seu desagrado acerca do assunto.

Você pode se interessar: Luciano Huck culpa o governo pela morte do ator Paulo Gustavo

Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!”, assestou Jair.

Ele ainda acrescentou:

Leia também: “Eu continuo dizendo, só Deus me tira daquela cadeira”, diz Bolsonaro

“Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”.

Read Previous

“Eu continuo dizendo, só Deus me tira daquela cadeira”, diz Bolsonaro

Read Next

Giba é acusado de “transfobia” após dizer que Tifanny atuar com mulheres é “completamente fora do normal”