novembro 24, 2024

Sentiu a pressão? Renan Calheiros diz à Bolsonaro: ‘Pare com a baixaria’

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Renan Calheiros – senador pelo estado de Alagoas – rebateu nesta quinta-feira (13) declarações feitas pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o senador afirmou que as tentativas de intimidação contra ele são “inúteis”.

Você pode se interessar: Arthur Lira aponta ‘importância’ do voto impresso: “Para que não paire dúvida na cabeça de nenhum brasileiro”

 “São inúteis as tentativas do presidente de tentar me intimidar. São infrutíferas as manobras para mandar o filho me ofender e a visita a MCZ para inaugurar obra já inaugurada. Minha resposta será trabalho e empenho. O país já sabe que Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase”, disse o senador.

Já no vídeo publicado pelo parlamentar, Calheiros comentou acerca do número de óbitos causados pela Covid no país.

“Acabo de ser informado que o presidente foi a Alagoas em avião presidencial inaugurar obra já inaugurada. E me atacar pessoalmente e atacar essa comissão parlamentar de inquérito. Em resposta ao presidente da República, dizer que o que nos preocupa verdadeiramente é o número de mortes que aconteceram no Brasil. São mais de 428 mil vitimas”, disse ele.

Leia também: Nova pesquisa Datafolha aponta liderança folgada de Lula sob Bolsonaro, e vitória tranquila do petista no segundo turno

Por fim, Renan ainda disse que as “agressões” do Chefe de Estado são como “socos no ar”.

“Se ele não respeita a CPI, por favor, pare com baixaria. Ele tem seus interesses e defende seus interesses próprios. Suas agressões são socos no ar. A CPI não vai sucumbir a isso, vai cumprir seu papel”, declarou ele.

São inúteis as tentativas do presidente de tentar me intimidar.São infrutíferas as manobras para mandar o filho me ofender e a visita a MCZ para inaugurar obra já inaugurada. Minha resposta será trabalho e empenho.O país já sabe que Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase. pic.twitter.com/CSY1UYYjjq

— Renan Calheiros (@renancalheiros) May 13, 2021

Read Previous

Príncipe denúncia que Bebianno, exministro do governo, armou contra ele para não ser vice de Bolsonaro

Read Next

Após sua performance em pesquisa para o governo de SP, Weintraub afirma: “Apareceu a razão de tantos ataques”